Uma viagem
Olá, viva, gostaria de começar por dizer que efectivamente fiz uma viagem a Sevilha mais propriamente a Isla Mágica.
Posso dizer que foi uma viagem fabulosa isto porque ela começou com alguns contratempos que nem imaginam. Primeiro, na ida para o Algarve onde me instalei num parque de campismo perdi-me no caminho e andei mais quilómetros que o previsto; depois, quando cheguei ao parque qual o meu espanto faltava me uma tenda e na outra algumas peças. Isto, meus amigos, só comigo, só comigo, mas enfim depois de instalados, eu e a minha família fomos então em direcção a Sevilha.
E aí foi uma aventura. Primeiro andámos de coche e foi um passeio bastante agradável que recomendo, depois fomos ao Museu do qual gostei, embora não seja pessoa de gostar de andar muito, até porque Sevilha pode ser um belo local mas muito quente, depois almoçámos num restaurante de comida local, e neste dia voltámos ao parque para também aí desfrutar de um resto de dia na piscina com muitas brincadeiras.
No dia seguinte lá fiz novamente a viagem mas desta vez em direcção a Isla Magica, e aí sim foi mesmo divertido, embora tivéssemos de levar as mochilas às costas com comida porque embora os bilhetes não sejam caros a comida é, por isso temos de poupar em alguma coisa.
Vou ter de dizer que foi realmente um dia bem passado, e embora seja feita uma longa viagem compensa pois é diversão sem limites, com montanha russa na qual eu não ando de todo, mas a minha mulher adorou, há também um género de barco em que descemos com alguma velocidade e quem esta cá em baixo fica completamente molhado mas é muito divertido acreditem, depois existem também aves bonitas, e diversão com muita água num bote em que passamos por baixo de uma ponte como se estivéssemos realmente num rio, com uma vista belíssima, com cascatas a fingir. Enfim, a molharmo-nos todos exactamente como se estivéssemos na Feira Popular isto para quem se lembra da diversão que existia no Campo Pequeno.
Pena ter acabado, o meu filho já só lá chegou a ir duas ou três vezes, mas enfim voltando à viagem e continuando a descrever o meu dia fizemos uma viagem num barco em redor da Isla, visitámos as caravelas do século XVI que por sinal são muito bonitas, também existe uma queda livre de 68 metros, que medo….tenho de dizer que isto se situa no Porto das Índias. Agora no Quetzal temos também diversão magnífica, isto, claro, para quem gosta porque andar numa coisa com sensações de vertigem eu passo …porque ainda por cima roda com alguma velocidade. Também vi um galeão que segundo dizem andou nos mares no século XVI o mais engraçado é no parque também existem lamas e podemos montá-los e é muito divertido se bem que no final fiquei com o rabo duro e a doer mas isso, meus amigos, foi apenas porque não estava habituado mas aconselho vivamente.
Para finalizar existe um barco pirata em que pressupostamente tem de se efectuar um motim parecido com a época em questão. Uma temática interessante, digo eu, e para completar existe depois uma diversidade de pessoas a interpretarem várias personagens.